segunda-feira, outubro 23, 2006

Cenas que me fazem passar da cabeça... ( Novas Medidas Orçamentais)

Quando soube das novas medidas Orçamentais, passei me logo!! Depois disse cá para mim, isto o melhor é não pensar mais no assunto, vou me é acalmar com um bom banho quente. Mas depois lembrei-me que o imposto sobre o Gás Natural aumentou, e achei a ideia um bocado parva.
Vou é dar uma volta de carro para espairecer, pensei eu de novo, mas mais uma vez estúpido, é que a gasolina também aumentou. E então fez-se luz, vou é ligar a minha mulher, ouvir a vozinha dela vai me acalmar. Ao que ela respondeu " Seu tarado, se voltas a ligar para aqui chamo a policia!!!", foi então que me lembrei que nem sequer sou casado, e vou pagar mais impostos por isso. Se calhar vou é fumar um cigarro para a varanda, outra ideia a atirar para o parvinho, porque o tabaco aumentou, e eu moro num rés-do-chão, nem sequer tenho varanda. E ai fui me aos arames!!!

2 Comments:

Blogger Sari said...

kej uma pessoa vai ag fazer ca vida danieeeel!!!???

fogo pa, eh ma bontade do goberno portugues!

mas eu a serio q na percebo nd! lol so sei eh q vou deixar d fumar, d tomar akeles banhinhoos longos e as tantas fazer dieta e kem sabe ate me deixem continuar a respirar sem ter d pagar........

bjinho0o0o*

00:43  
Blogger São Bento said...

não te esqueças primo de não querer chegar a velho é que quando fores para a reforma vais ter de descontar...por isso pensa bem, um dia antes de entrares na reforma poe termo a tudo. EU VOU FAZER E TU?

16:20  

Enviar um comentário

<< Home