segunda-feira, outubro 16, 2006

Cenas que me fazem passar da cabeça...

Filmes com animais ao domingo á tarde, que eu saiba dia do animal é só uma vez por ano, não são todos os domingos. É filmes com macacos, ursos, papagaios e depois com cães , claro, quem é nunca viu o AirBud ( atenção que não estou a falar de nenhuma companhia aérea), o que é que aquela cão ainda não fez!?! Jogou á bola, basket, futebol americano, baseball, falta o quê? Jogar ao berlinde, ou á sueca, se calhar, deixa lá ver.

Acho que o Benfica já o quer contratar, até porque o AirBud era menino para arranjar umas asas, fazer o voo da águia aterrar no símbolo Benfica, dançar com as meninas da claque, entrar na segunda parte e marcar uns golos, e ainda fica lá depois do jogo para limpar o balneário. Aquele cão faz tudo! O gajo é o quê!?! Algum emigrante de leste!?! Se repararem bem ele já é loiro, só falta ir para as obras, (sim porque de certeza que ele sabe fazer massa e rebocar paredes), “na Ucrânia ÁérBud era médieco” ( Tumba!!, mais um profissão que ele já teve), é incrível.

Se o AirBud representa os emigrantes de leste. Então os portugueses são representados por quem?.....Pelo Beethoven, claro!! Um cão gordo e parvo, que se chama Beethoven mas não sabe tocar piano, e que passa o dia a babar-se e a fazer merda. Imaginem que o AirBud..Vah.. tinha uma empresa de Biscates (o que é bem possível), chegava á casa das pessoas, arranjava o que tinha a arranjar, limpava tudo e vinha-se embora. Agora o Beethoven, chegava lá e dizia “Pois, isto tá complicado tá....Pois é, a ver se mando vir umas peças, para arranjar isto e tal, mas vai levar tempo, porque eu agora tenho muito que fazer, tenho que ir ali....dormir, e babar me um bocado.”.

Pronto mas isto é uma teoria minha, a ver se escrevo um livro sobre isto, mas agora não porque ando muito ocupado, a ver se tiro a carta , e tenho umas prateleiras para montar ali na sala também, de maneiras que ando mesmo muito ocupado.

Bom, mas onde eu queria chegar era, os cães aos poucos estão a dominar o mundo. Senão reparem, a Lassie entrava em casa começava a ladrar, e diziam logo “O que é que foi? O que se passa”, ora eu lembro me de ter nove anos e entrar em casa a gritar “O mãe, O mãe anda cá ver isto!!”, e ela mandou me passear, isto só para verem o poder que os cães têm sobre as pessoas. Repito os cães aos poucos estão a dominar o mundo, cá em Portugal já temos um caniche como Primeiro Ministro, um chihuahua como líder da oposição, só falta mesmo o Rex como Ministro da defesa.