sexta-feira, maio 19, 2006

I.S.N


Para quem ainda não sabe já é possível ser multado na praia. É verdade, ao que parece se, se encontrar alguém na água enquanto estiver bandeira vermelha, esse alguém será multado (do que estes gajos se foram lembrar).

Isto cá para mim é um esquema montado pela GNR, para poderem passar multas enquanto estão de férias porque quase de certeza que os nadadores salvadores vão ser substituídos por agentes da GNR (daqueles bem gordinhos, com o belo do bigode, sim porque toda a gente sabe que quem não tiver bigode não entra na GNR) que se encontrem ali de férias na Fonte da Telha. Parece que já estou a ver.

Encontra-se uma pessoa na água, bandeira vermelha:

- Ei o que é que o meu amigo está a fazer,hum?, não biu o elemento identificativo e/ou de sinalização?
- O que?
- A bandeira.
- Ahh, sim vi está vermelha.
- Pois está bermelha está, agora bou ter que o autuar.
- Desculpe?
- Á pois é, e bou ter que proceder também a cassação desses seus auxiliares de natação insuflábeis ( braçadeiras).
- Bem se é a lei, não tenho outra alternativa.
- Pois não, não tem, e já agora onde é que está o albará de construção desse castelo de areia, que o seu mais nobo está a fazer,hum?
- Pois realmente.
- E aquelas toalhas bocê acha que se encontram bem estacionadas? E onde é que está a o ancinho que significa que se encontra um chapéu-de-sol a menos de três metros.
- Bem você também tá se a esticar.
- Ai ele é isso, bós reinais agora é?!? Agora bai ter que me acompanhar ali ao meu toldo. Bão me bora, á minha frente já.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todo o estilo do Pais a meter.se com as raparigas na praia! lol

15:16  
Anonymous Anónimo said...

DUHHHHHHHH

09:27  
Blogger São Bento said...

Ahhh inda bem que para onde nós vamos de férias não tem vigilia,uffa

21:19  

Enviar um comentário

<< Home